segunda-feira, 31 de agosto de 2020

ADIN AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO INTEGRADO DO NORTE ( PROVINCIAS DE CABO DELGADO, NIASSA E NAMPULA) CERIMÓNIA DE APRESENTAÇÃO OCORRIDA HOJE 31 DE AGOSTO SEGUNDA - FEIRA NA CIDADE DE PEMBA

 




A ADIN Agência de Desenvolvimento Integrado do Norte foi hoje solenemente apresentada na cidade de Pemba, capital da Provincia de Cabo Delgado pelo Presidente da República de Moçambique Filipe Jacinto Nyusi, sendo encerrada a Cerimónia pelo Primeiro Ministro Carlos Agostinho do Rosário. Esta promissora intituição teve presente membros do corpo diplomático ao mais alto nível, como por exemplo as Embaixadoras de Portugal e Holanda entre outros. 
É seu presidente da ADIN uma figura bem conhecida da história de Moçambique Armando Panguene, com um passado polito profissional como tendo sido Governador de Provincias de Moçambique, foi o primeiro Embaixador de Moçambique em Portugal, foi ainda Vice Ministro dos Negócios Estrangeiros, é acredito, a pessoa certa no lugar e no momento certo. PARABENS EXCELÊNCIA ARMANDO PANGUENE, VOTOS DE SUCESSOS E BOM TRABALHO!

Sem comentários:

Enviar um comentário