sábado, 6 de outubro de 2018

HEALTH4MOZ DO PORTO PORTUGAL APELA A TODOS OS SEUS ASSOCIADOS E AMIGOS PARA APOIAREM COM ALOJAMENTO OU OUTROS MEIOS UM BOLSEIRO MOÇAMBICANO DURANTE DOIS ANOS NA PÓS GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA



"Mas desta vez estamos a contactar os Associados e Amigos da Health4MOZ para pedir a V ajuda.Para um moçambicano licenciado em ciências farmacêuticas e docente na Faculdade de Farmácia da UniLúrio - Nampula. Há cerca de 3 anos esteve a realizar um estágio na Faculdade de Farmácia da UP com o apoio da Health4MOZ. Com grande esforço pessoal e muito empenho conseguiu uma bolsa para realizar uma pós-graduação na mesma Faculdade, durante os próximos 2 anos. A bolsa que lhe foi atribuída pela UniLúrio é parca (cerca de 300 euros por mês), o que dificulta (se não torna quase impossível) a sua estadia no Porto, comprometendo a sua formação.

Gostaríamos de contar com o V apoio no sentido de nos ajudarem a identificar um local (quarto, partilha de apartamento, residência ... ) a preço acessível, que o bolseiro moçambicano possa alugar por 2 anos.
Nestes primeiros meses a Health4MOZ conta com o apoio da Fundação BIAL e da Secção Regional Norte de Ordem dos Médicos (a quem agradecemos o apoio e a parceria com a Health4MOZ), mas a situação é temporária. 
Muito gostaríamos que, junto dos conhecimentos que cada um tem, nos orientassem para encontrar um alojamento passível de ser suportado pela sua bolsa."
FEITO O APELO

Sem comentários:

Enviar um comentário