quinta-feira, 29 de março de 2018

JOSÉ LUIS CARNEIRO, SECRETÁRIO DE ESTADO DAS COMUNIDADES PORTUGUESAS, VAI RECEBER OS PORTUGUESES DA BEIRA E DA ZONA CENTRO E NORTE DE MOÇAMBIQUE NO DIA 12 bDE ABRIL, QUINTA - FEIRA, NO CONSULADO DE PORTUGAL DA BEIRA ÀS 18H00M, ESTAMOS TODOS CONVIDADOS, TODOS PODEMOS OUVIR E TODOS PODEMOS FALAR, SEJA BEM VINDO!

"
Refª 316
29-03-2018

Excelentíssimos Senhores,

É com particular satisfação e não menor honra que me permito partilhar com a Comunidade Lusa estabelecida na área consular da Beira, situada entre os rios Rovuma e Save, a visita de Sua Excelência o Senhor Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, Dr. José Luís Carneiro, à cidade capital da província de Sofala nos dias 12 e 13 do próximo mês de Abril. Tal deslocação, da mais elevada relevância, é demonstrativa do empenho governamental em apoiar e auscultar quantos, no terreno, se identificam com Portugal geograficamente distante mas sempre presente no coração.
Como parte do Programa Oficial, foi agendado um encontro com a Comunidade Portuguesa no próximo dia 12 de Abril, quinta-feira, pelas 18.00 horas, nas instalações deste Consulado-Geral (Rua António Enes, 148, r/chão).
Em conformidade com a vontade manifestada por Sua Excelência o Senhor Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, que deseja estar ao lado dos nacionais residentes nesta vasta área consular cuja área é superior à da Península Ibérica, cumpre-me convidar Vossas Excelências para, assim, marcarem presença no encontro do supracitado dia 12 de Abril.
Com o intuito de fazer chegar mais longe esta mensagem, atendendo a que diversos compatriotas não se encontram registados no Consulado-Geral e, outros não comunicam a alteração de correio electrónico, facto que os leva a ficar voluntariamente apartados das comunicações oficiais do Posto, permito-me rogar a Vossas Excelências que partilhem não somente a mesma como, também, marquem presença no evento dando a conhecer a Sua Excelência o Senhor Secretário de Estado os problemas com que se debatem.
Não quero terminar estas palavras sem deixar de desejar a todos uma Santa Páscoa.
Com os melhores cumprimentos,

A. Chrystêllo Tavares, Ph.D
Cônsul-Geral de Portugal na Beira 
Rua António Enes, 148/149 2º andar
Beira - Moçambique
tel. 00 258 23 32 60 76 / 23322296 / 23326066
fax 00 258 23 32 46 88

Sem comentários:

Enviar um comentário