sábado, 1 de abril de 2017

EUROTUX : MERCADO DE MOÇAMBIQUE REVELA INTERESSE EM SOLUÇÕES DE MONITORIZAÇÃO DE IT TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO

Mercado moçambicano revela interesse em soluções de monitorização de TI

A Eurotux tem registado um interesse crescente por parte das organizações moçambicanas em sistemas de monitorização e alarmística, consequência de uma maior preocupação das mesmas na gestão de infraestruturas de TI.
Publicado em 2017-03-30

Mercado moçambicano revela interesse em soluções de monitorização de TI
A Eurotux continua a sua aposta em ser um fornecedor de serviços de tecnologias de informação (TI) de excelência em Moçambique, oferecendo soluções tecnicamente avançadas e financeiramente competitivas, que aportam valor às organizações.
Por intermédio da sua sucursal no país, a ITMZ – Serviços e Soluções, a Eurotux tem abordado diversas organizações com o intuito de demonstrar os benefícios associados à monitorização de infraestruturas tecnológicas. O mercado está a demonstrar interesse em soluções dessa área, o que revela uma maior consciência das organizações relativamente à importância de uma correta gestão de TI.
A empresa tem vários projetos adjudicados, nomeadamente de organizações dos sectores bancário e dos transportes, para implementar sistemas de monitorização e alarmística.
As soluções de monitorização proporcionam diversas mais-valias para a gestão de infraestruturas de TI. Permitem antecipar os limites de utilização de determinados recursos, evitando constrangimentos no funcionamento, assim como desencadear alertas no momento em que surgem problemas em componentes, de modo a ser efetuada uma intervenção mais rápida e eficaz.
Moçambique é uma das principais apostas internacionais da Eurotux.  A empresa opera diretamente nesse país com equipa própria e valências específicas, recorrendo remotamente ou on-site aos recursos disponibilizados pela Eurotux em Portugal.
Na sua carteira de clientes em Moçambique, a Eurotux reúne empresas e instituições de referência, como a Sabseg Moçambique, Grupo Elevo, Pandora Box e Escola Portuguesa de Moçambique.
Para saber mais sobre a implementação de soluções de monitorização de infraestruturas de TI, entre em contacto com a Eurotux.

Sem comentários:

Enviar um comentário