terça-feira, 26 de março de 2019

ASSOCIAÇÃO PORTUGAL MOÇAMBIQUE, APOIA ATRAVÉS DA EMBAIXADA E DO CONSULADO GERAL DE MOÇAMBIQUE NO PORTO E ZONA NORTE DE PORTUGAL, ATRAVÉS DA CRUZ VERMELHA PORTUGUESA APOIAR AS VITIMAS DO CICLONE DA BEIRA E ZONA CENTRO DE MOÇAMBIQUE. A CRUZ VERMELHA DE PORTUGAL JÁ SE ENCONTRA NO TERRENO.

COMUNICADO
A ASSOCIAÇÃO PORTUGAL MOÇAMBIQUE face aos efeitos do ciclone IDAI e acompanhando a catástrofe natural de assolou a região centro de Moçambique, em especial a cidade da Beira e toda a zona envolvente, que causou inúmeras vitimas e devastou grande parte do seu património, vem manifestar a nossa solidariedade e o nosso profundo pesar perante todos os que perderam os seus entes queridos.
Não podendo ficar indiferente a esta tragédia, a ASSOCIAÇÃO PORTUGAL MOÇAMBIQUE com o objectivo de apoiar a população, associa-se à campanha iniciada pela EMBAIXADA DE MOÇAMBIQUE em Lisboa secundada pelo CONSULADO DO PORTO E ZONA NORTE DE PORTUGAL e exorta toda a comunidade portuguesa e moçambicana a contribuir com donativosnomeadamente e em especial produtos alimentares enlatados (sobretudo conservas) com período de validade prolongado, produtos para tratamento de água e produtos de higiene, os quais devem ser entregues na sede daCRUZ VERMELHA no Porto, sita na Rua Nossa Senhora de Fátima nº 106 a 138 ou em Lisboa na sede da CVP no Jardim 9 de Abril, até ao próximo dia 29 de Março. As contribuições de natureza monetária devem ser feitas directamente à CRUZ VERMELHA através da conta IBAN PT50 0010 0000 3631 9110 0017 4 ou pelo multibanco Entidade 20999, referência 999 999 999.
A ASSOCIAÇÃO PORTUGAL MOÇAMBIQUE agradece a todas as pessoas e instituições que queiram manifestar a sua solidariedade junto do povo moçambicano e colaborar nesta de iniciativa.
Porto, 25 de Março de 2019
João Pedrosa Russo, Presidente da Direcção
Presidente da Direcção

Sem comentários:

Enviar um comentário