segunda-feira, 22 de junho de 2015

GENERAL ELECTRIC ABERTURA DO SEU PRIMEIRO ESCRITÓRIO EM MOÇAMBIQUE

A NORTE-AMERICANA General Electric (GE) abriu quinta-feira o seu escritório em Maputo, numa cerimónia que marca uma etapa decisiva do compromisso da companhia de trazer tecnologias e equipamentos para o país.
A abertura do primeiro escritório da General Electric em Moçambique coincidiu com a visita de uma missão empresarial dos Estados Unidos da América, constituída por gestores de 14 empresas, liderada pelo Ministro norte-americano dos Transportes, Anthony Foxx.
Para a General Electric, a descoberta das imensas reservas de carvão em Moçambique impulsionou a indústria ferroviária do país que agora visa expandir as suas operações não só no atendimento do sector mineiro, como também de outros segmentos-chave para o desenvolvimento nacional.
A General Electric diz-se comprometida em apoiar a modernização e retomada do desenvolvimento do sistema ferroviário de Moçambique.
Trata-se de uma empresa que opera em 175 países, empregando 300 mil pessoas.
A General Electric Transportation foi fundada em 1907. É líder global de tecnologia em transportes ferroviário de passageiros e carga, ajudando a indústria ferroviária a reduzir os custos totais do ciclo de vida e o consumo de combustível, além de cumprir as normas de emissões.
Hoje, cerca de 23 mil locomotivas da GE Transportation operam em 50 países. Oferece ainda sinalização e produtos de comunicação, controlo de tráfego e serviços de despacho."
FONTE: JORNAL NOTICIAS DE MOÇAMBIQUE.
NB: PASSE A PUBLICIDADE MAS BEM ME RECORDO QUE DURANTE AS DÉCADAS DOS ANOS 50 E 60, SER BOM EQUIPAMENTO ELÉCTRICO EM MOÇAMBIQUE, PARA OS MEUS PAIS, ERA SER DA MARCA GENERAL ELECTRIC, FOSSEM VENTOINHAS, FOGÕES, GELEIRAS, ETC.

Sem comentários:

Enviar um comentário