quinta-feira, 27 de maio de 2010

O Zambeze com pano de fundo seja visto em Marromeu ou Tete é SEMPRE O ZAMBEZE!

Na época das novas tecnologias estou a dar os primeiros passos com este BLOG, perdoem-me alguma falha e por vezes algum atraso a comentário de comentários ou a resposta que mais celere deveria dar, peço a vossa compreensão para quem como eu passei muitos Domingos a deleitar-me com a vista do Zambeze mesmo à beirinha da casa dos meus pais.
Muito obrigado pela paciência.

7 comentários:

  1. Parabéns.Gostei o pano de fundo do teu blog, o rio Zambeze que eu todos os dias via ao acordar, em Tete, minha Terra, e onde o sol nascia muito vermelho, da cor do fogo e no qual eu buscava toda a energia. Aquela energia interior que nos faz caminhar sempre sem nunca desistir dos nossos objectivos, como tu tens feito. Espectáculo...

    ResponderEliminar
  2. Ainda agora começou esta aventura, mas a fotografia diz tudo. Cá por mim, está à vontade ... aceito atrasos nos comentários, desde que partilhe mais "vistas" como esta. Beijinhos e maningue saudades desse país lindo

    ResponderEliminar
  3. A propósito de NANDI IWE, em Nyungwe, lingua de Tete cidade e arredores,para quem possa não saber, pode também querer dizer blandiciosamente OLÁ TU!.

    ResponderEliminar
  4. Recordo as tuas chegadas empolgantes a Tete, quando sentias saudades da tua casa (familia), e vinhas de boleia da Beira aonde estavas a estudar. Era uma fracção de segundos e lá estavas tu de calções ao pé do Joaquim ou do Colarinho, não sei qual deles era, a falares com eles na língua de Tete.

    ResponderEliminar
  5. Ola Bom Dia aqui de Maputo.Ontem estive no Safari Park +- 40 km de Maputo, mato agradavel com avestruz, crocodilo, bufalo, zebra, aves diversas,abelhas (calmas), gente afável e simpática e boa comida moçambicana.
    Augusto

    ResponderEliminar