quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

2021: ANO DE ESPERANÇA PARA O MUNDO!

2021: ANO DE ESPERANÇA PARA O MUNDO! Desculpem - me a ousadia e o atrevimento, mas 2021, será para os crentes aquilo que Deus quiser, para outros, aquilo que a natureza quiser, mas também acredito que será aquilo que quisermos que seja, TAMBÉM DEPENDE DE NÓS TODOS! É O ANO DE ESPERANÇA. Socorro-me, permita-me a Suzana Espada da sua obra, “UMA GOTA DE AMOR NUM MAR DE VIOLÊNCIA”, recentemente vinda à estampa e apresentada na cidade da Beira, Provincia de Sofala, Moçambique, 1ª edição Novembro 2020, a sua DEDICATÓRIA e MENSAGEM dizem quase tudo,nesta obra de 223 páginas: Dedicatória, A Deus, fonte que busco a certeza de que amanhã será sempre melhor; Ao Miki, meu marido e aliado em todas as circunstâncias da vida; Aos meus pais, os anjos que me arrimam nas torturantes caminhadas da vida; Aos meus filhos, meu bálsamo em dias dificeis; à Judite, minha irmã, a mulher que me inspira; à Leo, minha sobrinha, a estrela que ilumina as minhas noites mais escuras. O AMOR É UMA DAS MAIS LINDAS MELODIAS QUE SE PODE OUVIR. ELE ABRAÇA A TODOS COM O MESMO ACONCHEGO ADOLESCENTE E A ALMA DE UMA CRIANÇA, SUZANA ESPADA. Amanhã iniciamos a caminhada do ano 2021, em cada pessoa, em cada familia, em cada País, há uma esperança, basta sermos humanos e unirmos todas as nossas esperanças. Continuaráo a existir lado a lado, os OPTIMISTAS e os PÉSSIMISTAS, quais apóstolos da desgraça. Só peço a estes últimos que não nos atrapalhem, podem mesmo dizer “nós ficamos no nosso canto”, mas por favor, não nos atrapalhem. Deixem surgir as soluções, a concretização dos projectos, a concretização dos sonhos, a construção de um Mundo de harmonia social, de desenvolvimento, de respeito pelos direitos humanos, de solidariedade, de liberdade e de paz! À minha familia, aos meus educadores e professores , aos meus amigos, colegas e clientes a quem tudo devo, O MEU MUITO OBRIGADO! Por mais um ano de experiência que termina. Muito há e está por fazer, haja quem queira trabalhar, quem queira seguir em frente, sem pisar ou atropelar ninguém, NÃO ABUSAR DOS SEUS DIREITOS, NÃO PREJUDICAR NINGUÉM, ATRIBUIR A CADA UM AQUILO QUE É SEU, que seja esta a mitica milenar e a divisa do ANO 2021 , para todos! BEM HAJAM! Augusto Macedo Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário