A FORÇA DO ÍNDICO E OS VENTOS QUE SOPRAM DO ZUMBO AO ÍNDICO E DO ROVUMA A MAPUTO DÃO-NOS ÂNIMO E VONTADE DE VIVER!
sábado, 11 de novembro de 2023
JOSÉ LUIS CARNEIRO CANDIDATA-SE À LIDERANÇA DO PARTIDO SOCIALISTA PORTUGUES COM ESPIRITO DE FIRMEZA E PÉS NA TERRA.
FONTE LUSA11-11-2023 18:53
José Luís Carneiro candidata-se ao PS com “espírito de firmeza e pés na terra”
José Luís Carneiro candidata-se ao PS com “espírito de firmeza e pés na terra”
facebook sharing buttontwitter sharing buttonemail sharing buttonlinkedin sharing buttonwhatsapp sharing button
Coimbra, 11 nov 2023 (Lusa) – O socialista José Luís Carneiro afirmou hoje em Coimbra que se candidata à liderança do PS com “espírito de firmeza e pés na terra”, assumindo um projeto que respeite e preserve a “identidade e autonomia” do partido.
“Candidato-me para, com o Partido Socialista, nos empenharmos em dar resposta às necessidades do país. Sem retóricas inúteis nem voluntarismos inconsequentes, mas com espírito de firmeza e os pés na terra, próprios de quem não ignora que as transformações sustentadas só se alcançam com energia mobilizadora, disponibilidade para o diálogo e capacidade para o compromisso”, afirmou o atual ministro da Administração Interna, que lia uma declaração na sede do PS de Coimbra, pequena para os militantes que se juntaram no local.
José Luís Carneiro afirmou que se candidata também por “um projeto de liderança” que se assuma “na melhor tradição do PS, a do respeito e da preservação da sua identidade e autonomia próprias, de decisão e de estratégia”.
Rejeitando que esse seja um “espírito isolacionista”, o candidato à liderança socialista considera que é assim que melhor o PS serve “Portugal e os portugueses, pela disponibilidade de comunicar com todos, ouvir todos e poder mobilizar em cada momento as bases políticas e sociais de apoio indispensáveis a uma vida política e institucional que concilie dinâmica com estabilidade, clareza de opções com empenhamentos sustentáveis, governabilidade indispensável com condições de participação democrática para todos”.
JGA // ROC
Lusa/Fim
FONTE LUSA
Sem comentários:
Enviar um comentário