A FORÇA DO ÍNDICO E OS VENTOS QUE SOPRAM DO ZUMBO AO ÍNDICO E DO ROVUMA A MAPUTO DÃO-NOS ÂNIMO E VONTADE DE VIVER!
quarta-feira, 28 de setembro de 2022
MSC MEDITERRANEAN SHIPPING COMPANY CRIA COMPANHIA AEREA DE CARGA E VAI COMECAR COM QUATRO BOEINGS 777F ALUGADOS, ESPERO QUE CONSIDEREM A BEIRA E A SUA PLATAFORMA LOGISTICA DE SOFALA, MOCAMBIQUE!
AEROIN
Início Empresas Aéreas
MSC cria companhia aérea de carga e vai começar com quatro Boeings 777F alugados
Por Carlos Ferreira- 26 de setembro de 2022
Concepção: MSC
A Atlas Air anunciou hoje que firmou um acordo com a MSC (Mediterranean Shipping Company) para arrendamento de longo prazo, no formato ACMI (com aeronaves, tripulação, manutenção e seguro), de quatro novos cargueiros Boeing 777-200F , que atuarão em nível global para a gigante marítima. A primeira entrega será realizada no último trimestre deste ano.
Os 777-200F fornecerão capacidade dedicada de frete aéreo para atender à demanda e servirão como um serviço complementar às soluções de transporte de contêineres da MSC.
“Temos o prazer de receber a MSC como um novo cliente e esperamos apoiá-la à medida que desenvolve seu negócio de frete aéreo e melhora ainda mais sua posição como líder global em transporte e logística”, disse John Dietrich, Presidente e CEO da Atlas. “Este novo acordo permitirá que a MSC capitalize as soluções de serviço de última geração fornecidas por nossas aeronaves e tripulações, bem como a experiência incomparável de carga aérea trazida por nossa equipe Atlas”.
Soren Toft, CEO da MSC, disse: “Estamos muito satisfeitos em anunciar a criação da MSC Air Cargo, uma nova oferta empolgante para os clientes da MSC. Esta parceria estratégica com a Atlas Air é o primeiro passo para este mercado e planejamos continuar explorando vários caminhos para desenvolver carga aérea de uma forma que complemente nosso negócio principal de transporte de contêineres. A frota de 777 aviões cargueiros da Atlas Air é adequada para apoiar nossa entrada no mercado de carga aérea e essa iniciativa estratégica garantirá que atendamos aos requisitos de carga de nossos clientes.”
FONTE AEROIN
Sem comentários:
Enviar um comentário