A FORÇA DO ÍNDICO E OS VENTOS QUE SOPRAM DO ZUMBO AO ÍNDICO E DO ROVUMA A MAPUTO DÃO-NOS ÂNIMO E VONTADE DE VIVER!
sexta-feira, 31 de dezembro de 2021
DOM CLAUDIO DALLA ZUANNA ARCEBISPO DA BEIRA, PROVINCIA DE SOFALA, MOCAMBIQUE, BEM ESTAR E PAZ SÓ SE ALCANCAM DEIXANDO DE LADO O INDIVIDUALISMO , POR ISSO DEVEMOS COLOCAR OS OUTROS NO CENTRO DAS ATENCOES, BEM HAJA!
"Bem-estar e paz só se alcançam deixando de lado o individualismo niosa, o Prelado convida a todos a acolherem a proposta feita no Natal com o
nascimento de Jesus, este que veio contrariar o individualismo, por isso devemos colocar os outros como o centro das nossas atenções.
Numa altura em que a nova variante da covid-19 se alastra pelo mundo, Dom Cláudio frisou que o respeito pelas medidas de prevenção do coronavírus, é uma demostração do nosso cuidado e amor pela vida. Apesar das limitações resultantes do Decreto vigente em Moçambique com vista a evitar o alastramento do coronavírus, os cristãos tiveram a oportunidade de participar da Missa do Natal nas diferentes Paróquias da Arquidiocese.■ (R/ Vatican News)O Arcebispo da Beira, D. Claudio Dalla Zuanna defende que “o bemestar e a paz só podem ser alcançados deixando de lado o individualismo”. Dom Cláudio Dalla Zuanna manifestou esta opinião durante a apresentação da sua mensagem de Natal e de fim-do-ano, por sinal mais um ano atípico, onde o mundo continua a lutar para vencer os diferentes obstáculos com destaque para a pandemia do Coronavírus. Em meio a esta situação, o Prelado critica a maneira com a qual o mundo procura encontrar soluções para vencer os problemas com vista ao bemestar. Para a construção de uma sociedade reconciliada, pacífica e harmo"
FONTE: JORNAL O AUTARCA DE MOCAMBIQUE.
Sem comentários:
Enviar um comentário