O distrito de Nacala-a-velha é a porta de entrada do Presidente da República, Filipe Nyusi, que inicia, esta sexta-feira, uma visita de trabalho de 5 dias à Província de Nampula.
Em Nacala-a-velha, Nyusi, antes de orientar um comício popular, vai inaugurar uma escola secundária construída de raíz no âmbito da cooperação Moçambique-Japão. Vai também visitar o porto de carvão de águas profundas, em fase de ensaio, empreendimento que permitirá o escoamento de carvão proveniente de Tete.
Naquela província, o Chefe do Estado, para além de Nacala-a-Velha, vai escalar os distritos de Mogovolas, Ribáuè e a Cidade de Nampula.
Consta do programa do Chefe do Estado encontros com os Governos Provincial e distritais, visitas a locais de interesse económico e social bem como interacção com a população.
Nesta deslocação à província de Nampula, o Chefe do Estado moçambicano, faz-se acompanhar por alguns Ministros, Vice-Ministros, quadros da Presidência da República e de outras instituições do Estado. (RM-Nampula)"
FONTE: RÁDIO MOÇAMBIQUE.
Sem comentários:
Enviar um comentário