terça-feira, 15 de maio de 2012

LAM - LINHAS AÉREAS DE MOÇAMBIQUE COMEMOROU 32 ANOS, CRESCIMENTO DO TRÁFEGO EM 17% PARA 2012 OBRIGA A NOVOS DESAFIOS CONSIDERA ADMINISTRADORA DELEGADA MARLENE MANAVE, PARABÉNS LAM!

"Economia

LAM atenta a mercado exigente - segundo Marlene Mendes. A LAM celebrou ontem, duplamente, mais um aniversário desta empresa, primeiro porque, foi no dia 14 de Maio que há 32 anos foi criada esta transportadora e segundo porque a empresa assinalou, igualmente, a décima edição das condecorações aos seus colaboradores que com mérito completaram 20, 25 e 30 anos de serviço. Maputo, Terça-Feira, 15 de Maio de 2012:: Notícias
A administradora delegada da companhia aérea, Marlene Mendes Manave disse, na ocasião, que se está a assinalar este aniversário num momento adverso e de grandes desafios colocados por um mercado crescente e cada vez mais exigente. “Estamos atentos à nova dinâmica e ao acelerado surgimento de grandes empreendimentos, investimentos que exigem expansão da nossa frota como forma de responder à crescente procura do mercado “ – disse. Ela acrescentou que a empresa está também atenta à nova dinâmica e ao acelerado surgimento de grandes empreendimentos, investimentos que exigem expansão da nossa frota como forma de responder à crescente procura do mercado.Para efeito, “vamos introduzir mais um E190 em Outubro de 2012 e criar bases operacionais no centro e norte do País. Paralelamente ao crescimento da frota, projectamos para o presente ano um aumento de tráfego na ordem dos 17 porcento relativamente ao ano de 2011.A viabilização deste plano está em curso, com uma série de acções concretas que incluem a oferta de voos bi-diários, para quase todas as províncias do País; O posicionamento de aeronaves em Tete e em Nampula; A gestão cada vez mais eficiente da oferta de voos; O alargamento do uso das plataformas informáticas. Projecta-se também a extensão de parcerias (acordos de code-shares) com outras companhias aéreas, oferecendo mais voos e maior flexibilidade aos passageiros e a re-introdução da tarifa especial para idosos em Junho próximo e posteriormente, a introdução da tarifa especial para estudantes. Para Marlene Manave, a materialização “dos objectivos a que nos propusemos, exige de cada um de nós mais proactividade, maior rigor e racionalização dos recursos de que dispomos, cabendo à nata de profissionais de que a empresa dispõe um esforço redobrado”.Ainda ontem, foram enaltecidos e reconhecidos publicamente o mérito dos profissionais que com competência zelo, brio e disciplina dedicaram 20, 25 e 30 anos da sua vida à LAM.“Condecorámo-los para que com as suas habilidades, atitudes, conhecimentos e prática de bem servir, sejam exemplo para os mais novos, facilitando o seu enquadramento na mística da LAM, uma companhia aérea forte, moderna, responsável e segura “ - concluiu." Fonte Jornal NOTICIAS.

Sem comentários:

Enviar um comentário