TRANSPORTES EM ÁFRICA – MINISTROS REUNEM-SE EM ANGOLA 21 A 25 DE NOVEMBRO
A II SESSÃO DA CONFERÊNCIA DOS MINISTROS AFRICANOS DOS TRANSPORTES ( CMAT II )reúne-se de 21 a 25 de Novembro na capital Angola, Luanda, para fazer o balanço da implementação dos programas regionais e continentais do sector. Os Ministros africanos deverão adoptar as acções necessárias para acelerar o desenvolvimento actual das infra estruturas dos transportes e serviços eficazes, acessíveis e sustentáveis, capazes de promover uma integração regional e uma competitividade do continente no contexto global. Fonte Economia & negócios do Jornal NOTICIAS.
PORQUE NÂO TAMBÉM NESTE MOMENTO E CONTEXTO OS MINISTROS DOS TRANSPORTES APROVEITAREM A OPORTUNIDADE DE AVALIAREM AS RAZÕES DA ICAO E DA UE EM MANTEREM RESTRIÇÕES ÀS TRANSPORTADORAS AÉREAS AFRICANAS E QUANDO AS TAIS RAZÕES DITAS DE SEGURANÇA SÃO ULTRAPASSADAS DEMORAM MUITO TEMPO EM REVOGAR AS RESTRIÇÕES DE ACORDO COM AS SUAS DECISÕES ANTERIORMENTE TOMADAS PREJUDICANDO COM TAL ATRASO, ECONÓNICA E COMERCIALMENTE AS EMPRESAS AFRICANAS AFECTADAS, OS CIDADÃOS DESSES PAÍSES AFRICANOS OBJECTO DESSA DECISÃO E EM NADA CONTRIBUINDO PARA O DESENVOLVIMENTO E CRESCIMENTO DESTES PAÍSES. ÓBVIAMENTE QUE A SEGURANÇA NUNCA DEVE SER POSTA EM CAUSA, MAS A BUROCRACIA OS OUTROS INTERESSES “COMANDAREM O PROCESSO” ISSO É QUE NÃO, DIREI EU E SE CALHAR MUITOS MAIS !!!!
A II SESSÃO DA CONFERÊNCIA DOS MINISTROS AFRICANOS DOS TRANSPORTES ( CMAT II )reúne-se de 21 a 25 de Novembro na capital Angola, Luanda, para fazer o balanço da implementação dos programas regionais e continentais do sector. Os Ministros africanos deverão adoptar as acções necessárias para acelerar o desenvolvimento actual das infra estruturas dos transportes e serviços eficazes, acessíveis e sustentáveis, capazes de promover uma integração regional e uma competitividade do continente no contexto global. Fonte Economia & negócios do Jornal NOTICIAS.
PORQUE NÂO TAMBÉM NESTE MOMENTO E CONTEXTO OS MINISTROS DOS TRANSPORTES APROVEITAREM A OPORTUNIDADE DE AVALIAREM AS RAZÕES DA ICAO E DA UE EM MANTEREM RESTRIÇÕES ÀS TRANSPORTADORAS AÉREAS AFRICANAS E QUANDO AS TAIS RAZÕES DITAS DE SEGURANÇA SÃO ULTRAPASSADAS DEMORAM MUITO TEMPO EM REVOGAR AS RESTRIÇÕES DE ACORDO COM AS SUAS DECISÕES ANTERIORMENTE TOMADAS PREJUDICANDO COM TAL ATRASO, ECONÓNICA E COMERCIALMENTE AS EMPRESAS AFRICANAS AFECTADAS, OS CIDADÃOS DESSES PAÍSES AFRICANOS OBJECTO DESSA DECISÃO E EM NADA CONTRIBUINDO PARA O DESENVOLVIMENTO E CRESCIMENTO DESTES PAÍSES. ÓBVIAMENTE QUE A SEGURANÇA NUNCA DEVE SER POSTA EM CAUSA, MAS A BUROCRACIA OS OUTROS INTERESSES “COMANDAREM O PROCESSO” ISSO É QUE NÃO, DIREI EU E SE CALHAR MUITOS MAIS !!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário