segunda-feira, 4 de maio de 2015

BRASIL E MOÇAMBIQUE ALARGAM COOPERAÇÂO: PRIMEIRO MINISTRO DE MOÇAMBIQUE CARLOS AGOSTINHO DO ROSÁRIO RECEBE EMBAIXADORA DO BRASIL EM MOÇAMBIQUE LIGIA MARIASCHERER

O PRIMEIRO-MINISTRO, Carlos Agostinho do Rosário, recebeu, quarta-feira última, em audiência, Lígia Maria Scherer, Embaixadora do Brasil em Moçambique. Segundo a Rádio Moçambique, a primeira visita da Embaixadora do Brasil ao Gabinete do Primeiro-ministro tinha como objectivo apresentar felicitações pela nomeação de Carlos Agostinho do Rosário ao cargo do Primeiro-ministro e pela composição do actual Governo.
Na audiência, Lígia Maria manifestou a disponibilidade de continuar as relações entre Brasil e Moçambique nas mais diferentes áreas de governação e encontrar em conjunto as respostas para os desafios que possam surgir na implementação dos programas conjuntos no país.
Na ocasião, de acordo com a Rádio Moçambique, o Primeiro-ministro agradeceu o gesto e manifestou a abertura do seu Gabinete e do Governo na consolidação e expansão das relações de amizade, solidariedade e cooperação entre os dois países.
Mencionou a recente aprovação pela Assembleia da República dos instrumentos de planificação, nomeadamente, o Programa Quinquenal do Governo (PQG), o Plano Económico e Social (PES) e Orçamento do Estado (OE), como estando já criadas as condições para prosseguir com o processo de desenvolvimento de Moçambique."
FONTE: JORNAL NOTICIAS DE MOÇAMBIQUE

Sem comentários:

Enviar um comentário