sábado, 7 de fevereiro de 2015

TRANSITEX EMPRESA DE LOGISTICA DE MOÇAMBIQUE FAZ ACORDO COM THE BUSINESS YEAR: MOÇAMBIQUE 2015, EMPRESA DE PESQUISA DE NEGÓCIOS

A EMPRESA líder em pesquisa internacional de negócios The Business Year (TBY) e a Transitex assinaram um acordo de parceria que irá melhorar a distribuição nacional da The Business Year : Moçambique de 2015.
O acordo foi assinado por Alexandre Franco, Director Geral da Transitex Moçambique, e Livia Czerovski, Directora para Mocambique do TBY, segundo uma nota recebida na  nossa redacção.
Nos termos do acordo de parceria, a Transitex, uma empresa lider vai apoiar em logística e experiência de transporte a TBY, garantindo  que a publicação e  informações precisas sobre o clima de investimento em Moçambique, abranjam todas as províncias do país.
Livia Czerovski expressou asua satisfação com a finalização do projecto em Moçambique.
Após a tomada de posse do Presidente Nyusi, bem como a nomeação do seu gabinete, a equipa do The  Business Year está a finalizar a sua edição de 2015, certificando-se de que a publicação chegue aos seus leitores, tanto nacionais como internacionais.
“Estamos muito felizes com a parceria com a TBY e colaborar na promoção de oportunidades de investimento em Moçambique”, disse Franco, após a cerimónia de assinatura do acordo que propicia a distribuicao da The Business Year : Moçambique de 2015.
A Transitex foi fundada no ano de 2002, na cidade de Badajoz, Espanha. Desde então, tem oferecido soluções logísticas competitivas.  Em 2007, com a entrada da  Mota-Engil na estrutura accionista, a Transitex alcançou uma nova dinâmica, ampliando os seus horizontes e estendendo os eus serviços em todo o mundo.
A empresa Ibérica estabeleceu a sua sede em Moçambique em 2009 e já se expandiu e abriu filiais na Beira e Nacala. Esta ano, a mesma firma vai abrir um novo escritório em Pemba e espera expandir as suas operações nacionais em cerca de 15 por cento.
A Transitex está empenhada em expandir as suas operações não só em Moçambique, mas também em todo o continente. “Neste momento, as nossas operações africanas representam um total de 25 por cento das operações globais da empresa  e pretendemos aumentá-las para 30 por cento em 2015”, afirmou Franco."
FONTE: JORNAL NOTICIAS DE MOÇAMBIQUE.

Sem comentários:

Enviar um comentário