sábado, 14 de fevereiro de 2015

MCEL LANÇA IPHONE 6 E O IPHONE 6 PLUS, ESTA OPERADORA MÓVEL DE MOÇAMBIQUE ESTÁ PRESENTE NA TOTALIDADE DOS 128 DISTRITOS, POSTOS ADMINISTRATIVOS COBRE 252 DOS 428 EXISTENTES

A MOÇAMIQUE Celular (mcel) lançou, quarta-feira, no mercado nacional os mais recentes modelos de smartphones da Apple, nomeadamente o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus.
O lançamento dos dois modelos da Apple no mercado nacional enquadra-se na estratégia da operadora assente na liderança contínua e busca permanente da inovação, visando a satisfação crescente das necessidades dos seus clientes.
Já à venda nas lojas mcel, os novos smartphones distinguem-se dos modelos anteriores sobretudo por causa do tamanho: o iPhone 6 tem um ecrã de 4,7 polegadas, enquanto o iPhone 6 Plus tem um ecrã de 5,5 polegadas.
Por outro lado, o iPhone 6 tem 6,9mm de espessura enquanto o iPhone 6 Plus tem 7,1mm.
Ambos possuem um chip A8 com 64 bits de desempenho e um coprocessador de movimento M8, estando igualmente equipados com baterias que duram entre 14 e 24 horas em 3G de conversação, dependendo do modelo.
Importa referir que a mcel está presente na totalidade dos 128 distritos, garantindo 100% de cobertura distrital no território nacional. Em termos de postos administrativos, a sua rede já cobre 252 dos 428 existentes."
FONTE: JORNAL NOTICIAS DE MOÇAMBIQUE.

Sem comentários:

Enviar um comentário