domingo, 8 de fevereiro de 2015

CABO VERDE EM PORTUGAL, SOLTRÓPICO OPERADOR TURISTICO PROMOVE TURISMO DE CABO VERDE EM PORTUGAL

"ECONOMIA

A SEMANA :

Soltrópico mostra Cabo Verde em Portugal a mais de 400 agentes de viagens 08 Fevereiro 2015

O operador turístico Soltrópico, que no ano passado tinha feito um roadshow sobre o destino Cabo Verde “mais técnico” e “mais exaustivo”, apostou este ano em trazer Cabo Verde a Portugal, possibilitando aos agentes de viagens degustar produtos locais e ver a oferta dos hotéis e das companhias aéreas.

Soltrópico mostra Cabo Verde em Portugal a mais de 400 agentes de viagens
“No ano passado nós fizemos uma apresentação exaustiva sobre o destino, muito técnica”, disse Nuno Anjos, director Comercial da Soltrópico, e este ano “quisemos trazer uma experiência mais sensorial para os agentes de viagens, trazer um bocadinho de Cabo Verde”.
O roadshow, que passou na segunda-feira no Porto, na terça em Coimbra, na quarta em Lisboa e que terminou nesta quinta-feira, 05, em Albufeira, soma cerca de 450 agentes de viagens participantes, segundo indicou o responsável, frisando que “está a ser um sucesso, bem recebido pelos agentes”.
Os participantes tiveram oportunidade de provar uma série produtos de Cabo Verde, como a bolacha tradicional, queijo de cabra, doce de papaia, pontche, grogue e, claro, a cachupa.
Os eventos da Soltrópico permitiram ainda aos agentes de viagens, ver a oferta e conversar com os representantes dos hotéis Oásis, Iberostar e RIU, bem como das companhias aéreas TACV e TAP e dos receptivos Tropictour e a Clamtour.
Fonte: Presstur"
FONTE: JORNAL A SEMANA DE CABO VERDE

Sem comentários:

Enviar um comentário