sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

ARGÉLIA ENALTECE DESENVOLVIMENTO DE MOÇAMBIQUE

"Argélia enaltece desenvolvimento de Moçambique
  •          


O Embaixador argelino acreditado em Moçambique, Mohamed Laabas, enalteceu hoje o nível de desenvolvimento do país, bem como as excelentes perspectivas económicas para os próximos anos.
Falando à imprensa esta quinta-feira em Maputo após uma audiência que lhe foi concedida pelo Presidente da República, Armando Guebuza, a quem apresentou cumprimentos de despedida e que marcou o fim do seu mandato, Laabas frisou que se sente radiante com os níveis de desenvolvimento em quase todas as áreas da economia moçambicana.
Este desenvolvimento, explicou o diplomata argelino, não se limita apenas a capital do país, pois também é extensivo às restantes regiões de Moçambique.
“Estou bastante satisfeito pelo desenvolvimento de Moçambique. Não é só em Maputo que há um desenvolvimento. Eu visitei outras províncias e notei um crescimento económico entusiasmado e que de certeza, vai trazer fluidez nas trocas comerciais entre os países estrangeiros com Moçambique”, afirmou.
Laabas disse ainda que, durante a sua estadia em Maputo, testemunhou com orgulho o progresso do país e acredita que as relações de amizade e cooperação entre Moçambique e o seu país irão consolidar-se cada vez mais.
Laabas apresentou as suas cartas credenciais em Agosto de 2013.
Moçambique e Argélia cooperam, há cerca de 40 anos, nos sectores da educação, saúde, economia, ecologia, agricultura, recursos minerais e transportes.
(RM/AIM)"
FONTE: RÁDIO MOÇAMBIQUE.

Sem comentários:

Enviar um comentário