quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

INDRA GRUPO EMPRESARIAL ESPANHOL COLABORA NO PROGRAMA MOÇAMBIQUE TECNOLÓGICO

"Grupo espanhol colabora no programa Moçambique Tecnológico

  •                                                                                                                                                    
O grupo espanhol Indra vai colaborar na dinamização do programa “Moçambique Tecnológico” e proporcionar estágios profissionais visando contribuir pata a formação de quadros, ao abrigo de um acordo assinado com o Ministério da Ciência e Tecnologia de Moçambique.
O acordo irá promover a participação de novos licenciados de cursos tecnológicos em Moçambique, em programas de estágios profissionais na Indra, com especial interesse em programas e projectos de investigação desenvolvimento e inovação, informou o grupo em comunicado divulgado na sua página electrónica.
Está prevista a colaboração da Indra na dinamização do programa “Moçambique Tecnológico”, através do qual o Ministério de Ciência e Tecnologia pretende melhorar as qualificações e competências técnicas e tecnológicas dos jovens moçambicanos, para facilitar a sua incorporação ao mercado laboral.
O grupo espanhol trabalha actualmente em Moçambique na execução de uma plataforma electrónica para a gestão da distribuição e comercialização de electricidade para a estatal Electricidade de Moçambique.
A Indra é um dos mais importantes grupos mundiais de consultoria e tecnologia, líder na Europa e na América Latina e estando a expandir-se para diversas economias emergentes, contabiliza vendas de 3 mil milhões de euros, tem 43 mil trabalhadores e está presente em 138 países.
(RM/Macauhub)"
FONTE: RÁDIO MOÇAMBIQUE.

Sem comentários:

Enviar um comentário