quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

CABO VERDE BAD BANCO AFRICANO DE DESENVOLVIMENTO ASSINA ACORDO COM GOVERNO DE CABO VERDE DE 3,5 MILHÕES DE DÓLARES

"ECONOMIA

A SEMANA :

Governo assina três acordos donativos com BAD 17 Dezembro 2014

O Governo, através da Ministra das Finanças e do Planeamento, Cristina Duarte, assinou esta terça-feira, 16, três acordos de donativo com o Banco Africano de Desenvolvimento (BAD), parceiro de referência para o desenvolvimento de Cabo Verde, no valor de 3,5 milhões de dólares. A assinatura desses acordos aconteceu no quadro de uma missão de diálogo de quatro dias do representante Regional do BAD, Lamine N´Dongo, ao nosso país.

Governo assina três acordos donativos com BAD
Estes acordos vão permitir ao Governo investir nos projectos de apoio ao recenseamento geral da Agricultura (1.199.938 USD), na promoção da eficiência económica e Investimento (1.161.686USD), e no Inquérito sobre as Despesas e Receitas das Famílias e Elaboração do Perfil da Pobreza que será realizado pela Instituto Nacional de Estatísticas (1.165.675USD).
Lamine N´Dongo veio ao nosso país para avaliar, junto com o Governo, as modalidades de assistência para as pessoas afectadas pela erupção vulcânica, discutir o a implementação do Documento de Estratégia País (DSP 2014 -2018) e recolher dados estatísticos e informações necessárias para o Relatório sobre Perspectivas Económicas em África."
FONTE: JORNAL A SEMANA DE CABO VERDE.

Sem comentários:

Enviar um comentário