domingo, 19 de janeiro de 2014

GORONGOSA EM COIMBRA CONVIVIO E ALMOÇO A 15 DE FEVEREIRO SABADO HOTEL D.LUIS ABERTO À PARTICIPAÇÃO POR INSCRIÇÕES


 "O Grupo de Amigos da Gorongosa (GAG) vai realizar na cidade de Coimbra no dia 15 de Fevereiro (Sábado) o seu almoço-convívio anual.

O evento vai ter lugar no Hotel D. Luís, localizado num dos lugares mais belos da margem esquerda do rio Mondego.

Todos os amigos da Gorongosa que queiram participar nesta manifestação de amizade ao Parque Nacional da Gorongosa podem ver aqui como o fazer:
http://amigosdagorongosa.blogspot.pt/

No dia 14 de Fevereiro a Universidade de Coimbra vai fazer um “Gorongosa Open Day” na Academia e o Coimbra Shopping vai fazer uma exposição sobre a Gorongosa de 14 a 28 de Fevereiro!

 
" CARTA/CIRCULAR Nº 1/8º ANIVº
         ASSUNTO: ALMOÇO-CONVÍVIO DE COMEMORAÇÃO DO 8º ANIVERSÁRIO DO GAG
 
         Estimados Amigos!
         O Núcleo Coordenador do Grupo de Amigos da Gorongosa  (GAG),  tem o prazer de  anunciar que vai realizar, a 15 de Fevereiro próximo (sábado), o  almoço-convívio anual  comemorativo do seu 8º Aniversário.
       O evento vai ter lugar em Coimbra, no Hotel D. Luís,  localizado num dos lugares mais belos da margem  esquerda do rio Mondego  de onde se desfruta a cidade num panorama de indescritível beleza!
        Pela primeira vez  o nosso almoço anual é feito fora de Lisboa, facto que  foi influenciado pelo desejo e intervenção do Snr. Greg Carr , no decorrer do almoço-convívio do 7º aniversário do GAG realizado a 2 de Março de 2013,  onde manifestou   vivo interesse em que futuros almoços fossem igualmente feitos não só em Lisboa, mas também no centro, norte e sul do país.
        A escolha de Coimbra para o almoço de 2014, pretende potenciar a feliz designação de “Dia da Gorongosa “ que a Universidade de Coimbra escolheu para designar a cerimónia a 14 de Fevereiro próximo, aquando da assinatura do acordo de parceria entre o Parque Nacional da Gorongosa ( PNG ) e a Universidade de Coimbra.
 
Procuramos assim, a exemplo de outros anos, juntar e conviver com diversos amigos, unidos pelo sentimento comum do gosto da Natureza e defesa da fauna bravia, com particular detaque para o PN da Gorongosa .
        O Grupo de Amigos da Gorongosa ( GAG ) congratula-se com mais esta iniciativa dos responsáveis do PNG, visando cumprir e reforçar o  programa de restauração do Parque, em curso desde 2005 . Este programa , que é um marco histórico da defesa da fauna bravia em Africa e no caso concreto em Moçambique, envolve o entusiasmo de uma dedicada equipe e um investimento considerável do filantropo Sr Greg Carr, que em conjunto com o Governo de Moçambique, não poupam esforços na recuperação do fantástico “ Santuário Bravio “ que é o PNG.
Todos os anos o GAG tem participado nestes eventos de promoção e divulgação do PNG, normalmente na BTL, mas desta vez em Coimbra, pelos motivos referidos. Assim, o GAG associa-se às partes envolvidas e organiza o seu almoço-convívio na data seguinte à assinatura do acordo, proporcionando deste modo uma saudável  confraternização  entre os moçambicanos que integram a comitiva  do PNG, os seus anfitriões da UC e os  Amigos da Gorongosa que  marcarão presença.
        Para quem ainda não está familiarizado com o  GAG, nomeadamente sobre a sua história,  objectivos, quem coordena o mesmo, convívios anteriores, etc., deixamos AQUI  o Link de acesso ao nosso Blog, onde podem ficar esclarecidos. A partir deste Blog podem aceder a outros sítios da Net, nomeadamente à página interactiva do GAG no Facebook e aos diversos  sítios do PNG.
     As inscrições para o almoço-convívio ficam desde já abertas e prolongar-se-ão até ao dia 7 de Fevereiro próximo, devendo para o efeito seguir as indicações do “Boletim de Inscrição” constante do anexo. Findo este prazo  e até à véspera do almoço, aceitar-se-ão inscrições condicionadas às vagas existentes e acrescidas de 20%,  valor este que a direcção do Hotel exige por se tratar de presenças extra não previstas na data limite de inscrições.
      Se já participou em qualquer dos nossos almoços anuais, o seu nome está incluído na lista de membros do GAG.  Se é a primeira vez que participa, passará a ser um “AMIGO DA GORONGOSA” e como tal membro do GAG sem qualquer vínculo obrigatório visto que o GAG é um grupo informal.  Apenas desejamos ter o seu nome e respectivo endereço de e_Mail e/ou de telefone.
       Para inscrição ou pedido de mais esclarecimentos, agradecemos que se dirijam aos membros  do NC, cujos contactos constam do Boletim em anexo.
       SAUDAÇÕES AMIGAS DOS MEMBROS DO NC ACTIVO DO GAG!
                   Maria de S. José Santos, Graça Moreira, Vasco Galante, José Canelas de Sousa, Celestino Gonçalves,  Fernando Gil e Luís Fernandes
 
 FAVOR CONSULTAR O BOLETIM EM ANEXO QUE CONTÉM A SEGUINTE INFORMAÇÃO:
Página 1 -  Data, local e horário do almoço, indicação do Hotel, sua
      localização e   links de acesso às páginas e um vídeo na internet
.  Página 2 – Menu do almoço
.  Pagina 3 – Boletim de inscrição
.  Página 4 – Informações Complementares"
 

Sem comentários:

Enviar um comentário