segunda-feira, 27 de agosto de 2012

VODACOM EM MOÇAMBIQUE LANÇA NOVO SERVIÇO

"Vodacom lança novo serviço
A Vodacom, operadora n°1 em Moçambique, aposta na melhoria contínua do serviço de atendimento ao Cliente e por forma a garantir um serviço cada vez melhor e inovador criou a plataforma de atendimento via internet que permite que os seus Clientes através do Web Chat falem com um Agente da Linha do Cliente, resolvendo qualquer questão de forma rápida, fácil e sempre acessível. Este serviço permite que qualquer Cliente Vodacom possa contactar a Linha do Cliente, 24 horas por dia, 365 dias por ano, através da Internet.Para tal, basta ter acesso à Internet e ir até à página da Vodacom - www.vm.co.mz - escolher a opção 'Atendimento ao Cliente via Chat', preencher os campos de dados disponíveis, e estará de imediato em contacto com um Agente Vodacom, sendo nesse caso aplicados os cus­tos normais de utilização da Internet. Com este novo serviço a Vodacom pretende estar sempre disponível para os seus Clientes, onde quer que estejam, facilitando o acesso à resolução de eventuais questões existentes e respondendo em tempo real às solicitações dos mesmos. "Este serviço permite a interacção com os Clientes de Lima forma mais fácil e rápida, trazendo também um maior conforto ao ser acessível através de qualquer computador OU telernóvel que tenha acesso à Internet. Desta forma, acreditamos que estamos a optirnizar o nosso acompanhamento perante os que elegeram e confiam na Vodacom, oferecendo uma opção adicional onde todos podem colocar as suas dúvidas e tirarem o maior partido da experiên­cia de comunicar, reduzindo o tempo de espera", refere Hermínia Fernandes, Chefe Executiva da Linha do Cliente da Vodacom. "Os nossos Clientes estão no centro de tudo o que fazemos, e todas as nossas iniciativas estão orientadas para a sua satis­fação. E com esta convicção que rnelhoramos e alargámos o acesso ao Serviço de Apoio, pois sabemos que, na grande maioria das vezes, o que marca os Clientes é a forma corno um prestador de serviço consegue solucionar eventuais problemas e questões. Por isso, o nosso lema é oferecer tudobom aos nossos Clien­tes, e pretendemos fazê-lo sempre de uma forma inovadora e com mais qualidade e beneficio", acrescenta." FONTE JORNAL DIÁRIO DO PAIS.

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